A jovem Ana Carolina Pereira Pinto, de 20 anos, foi encontrada morta pelos pais dentro do quarto na manhã de terça-feira (26), em Votorantim. O namorado dela de 20 anos, contou à polícia que os dois foram até uma pousada em Sorocaba, dias antes, onde tentaram interromper a gravidez.
De acordo com o boletim de ocorrência, a família contou à polícia que estranhou quando o alarme da jovem começou a tocar e ela não o desligava, por isso, resolveram entrar no quarto e a encontraram morta.
Ainda, segundo informações da Polícia Civil, com ajuda do namorado, a jovem havia comprado o 'kit aborto' pela internet e tinha reclamado de dores após aplicar as injeções. Na segunda-feira (25), ela chegou a relatar dores e mal estar ao namorado por mensagens: “Minha barriga parece que vai explodir”.
Mas, o rapaz pediu para que Ana Carolina não contasse aos pais e que "resolveriam no dia seguinte". No entanto, a jovem foi encontrada morta. O bebê também não resistiu. O namorado contou à polícia que, durante o aborto, os dois tiveram a orientação de uma 'técnica' através do WhatsApp.
O rapaz foi preso em flagrante, mas como entregou o celular e está colaborando com as investigações e não tem antecedentes, foi solto e vai ser investigado em liberdade.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





