Uma mulher, grávida de 8 meses, corre o risco de ver o filho nascer na cadeia. Ela foi presa em flagrante ontem à noite pela Polícia Militar transportando grande quantidade de drogas na zona sul de Marília.
O caso ocorreu na rua Manoel Matias, bairro Nova Marília. A acusada, de 31 anos, que trabalha como autônoma, conversava com um motociclista na frente da casa quando os policiais resolveram "participar da conversa".
Os cães farejadores ajudaram na localização da droga
Os dois foram revistados e no bolso da mulher foram encontrados o dinheiro e sete porções de maconha embrulhadas e prontas para a distribuição. Ela acabou confessando que tinha mais droga dentro de casa.
Com o auxílio dos cães farejadores, os policiais militares encontraram uma sacola azul contendo outras 156 porções de maconha e uma porção de crack. Já no quintal, foi localizado meio tijolo de maconha no meio de entulhos.
Além do tráfico e da gravidez quase no final, a mulher tem um drama ainda maior: ela tem um filho pequeno que, diante da prisão, teve que ser abrigado por outros familiares.
Após o flagrante na Central de Polícia Judiciária, ela foi encaminhada à cadeia feminina de Pirajuí onde aguardará decisão judicial.
Já o motociclista, como estava "limpo", figurou apenas como testemunha.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288