Grávida de 4 meses e homem achados mortos em carro foram queimados vivos

Compartilhe:




Quatro acusados, entre eles, uma mulher foram presos. Vítimas foram amarradas e queimadas vivas.

O homem e a mulher encontrados carbonizados dentro de um carro, em Coroados, região de Araçatuba (a 135 km de Marília), foram amarrados e queimados vivos, segundo informou a Polícia Civil.

O crime foi registrado no último dia 17, numa estrada municipal. Quatro suspeitos (três homens  e uma mulher) foram presos. De acordo com Paulo de Tarso, os suspeitos jogaram gasolina nas vítimas e atearam fogo. A mulher foi reconhecida por familiares, através das características do carro.

As vítimas são Ellen Priscila Ferreira da Silva de 24 anos e Ely Carlos dos Santos, de 39 anos. Certeza da identidade dos corpos, porém, só virá após o resultado do exame de DNA, que ainda não foi concluído.

Durante interrogatório à Polícia Civil, o jovem de 19 e a mulher de 36 anos assumiram a coautoria do duplo homicídio. A moça estava grávida de um dos suspeitos que é casado.

"Ele é casado, mas mantinha um relacionamento com a Ellen. A mulher do suspeito também estava grávida. Os dois queriam que a Ellen tirasse a criança, mas ela não aceitou”, afirma o delegado. As investigações prosseguem. Informações: G1.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.