Exposição acontece no Polo Cultural da Sala de Embarque da Rodoviária
Inaugurado há 5 meses, o amplo espaço é destinado a abrigar exposições de artes visuais.
Acontece no dia 6 de fevereiro, sexta-feira, a partir das 10 horas, na Rodoviária “José Brambilla” a abertura da II Exposição “Grandes Artistas de Marília”, que conta com a participação de 20 artistas e curadoria da assessora técnica Denise Campos Justino.
Para esta segunda mostra, a Secretaria Municipal da Cultura convidou artistas premiados com obras de diversos temas, dimensões e técnicas que agradarão muito os frequentadores do espaço.
Faz parte ainda, como mostra permanente do local, a Exposição Fotográfica “O passado no presente” de Érica Montilha que faz um trabalho de fusão de imagens do município do passado com o presente, totalizando 25 fotos.
Com capacidade para 120 pessoas, protegido do vento e do frio, a Sala de Embarque possui 250m², dispõe de acesso à Internet, sanitários, dispositivos para carregar baterias de celulares, TVs coloridas e ainda um amplo espaço para as exposições.
Artistas e fotógrafos interessados em expor neste novo espaço devem fazer contato com Denise Campos na Secretaria Municipal de Cultura através do telefone 3402- 6600.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





