GP Brasil terá a partipação do garoto Taca-le Pau!

Compartilhe:




Sucesso na internet, ele estará ao lado do apresentador Galvão Bueno

 

Depois de ter virado sucesso nas redes sociais e participar dos shows da banda Fogo de Chão, o jovem Leandro Beninca, de 10 anos, foi convidado pela TV Globo e estará ao lado de Galvão Bueno para participar da transmissão do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, penúltima prova da temporada 2015 da competição.


Leandro se tornou famoso na internet após uma brincadeira com o seu primo ter se transformado em um viral na internet.

 

Filmando a descida do carrinho de madeira de Marcos Martinelli, Leandro utilizou o bordão “Taca-le pau!” que se tornou a marca do viral e rendeu ao jovem a participação em uma música da banda Fogo de Chão, que toca música tradicional gaúcha.

 

Veja o vídeo:









Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288








Desenvolvido por StrikeOn.