O governo de Quintana, representado pelo prefeito Fernando Itapuã e a vice-prefeita Clarice Porto, esteve presente no 1º Encontro de Primeiras-Damas e Presidentes do Fundo Social de Solidariedade, promovido pelo Sebrae-SP, em Marília, no dia 24 de março. O evento reuniu representantes de 40 municípios para debater temas como liderança, gestão e inclusão socioprodutiva.
Quintana foi representada por mulheres que desempenham um papel essencial no desenvolvimento social da cidade. A vice-prefeita Clarice Porto destacou a importância da iniciativa. "Nosso governo acredita que a inclusão produtiva é essencial para o crescimento sustentável. Apoiar as mulheres é investir no futuro da cidade", afirmou.
A programação do evento foi conduzida pela gestora regional do Sebrae-SP, Cristiane Souza Aguiar, com palestras sobre "Liderança Plena", "Autoconhecimento e Propósito" e "Inclusão Produtiva", promovendo a troca de experiências e o fortalecimento das iniciativas locais.
O prefeito Fernando Itapuã reforçou o compromisso da gestão com políticas públicas inovadoras e inclusivas:
"Acreditamos que, ao valorizar e capacitar nossas lideranças femininas, estamos construindo uma cidade mais justa e preparada para os desafios do futuro".
Com essa participação, o governo de Quintana reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a valorização das mulheres, fortalecendo parcerias que impulsionam a qualidade de vida da população.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





