O governador Geraldo Alckmin promulgou uma nova data comemorativa no calendário paulista: o "Dia da Juventude Evangélica". A nova data será comemorada no dia 19 de setembro.
Criada pelo deputado Adilson Rossi (PSB), a comemoração busca valorizar o orgulho evangélico. De acordo com o autor da proposta, o cristão deixou de ser considerado "um termo pejorativo" e que "virou até moda ser chamado de evangélico".
"Os jovens evangélicos são irrepreensíveis na sociedade, mesmo com todas as rebeldias normais de todos os adolescentes, com drogas, sexo e loucuras típicas de jovens. O jovem que segue a bíblia, normalmente se mantém longe de badernas e confusões, por causa da sua vida irrepreensível e exemplar", argumenta o deputado.
Segundo Adilson Rossi, "as atividades da vida pessoal do jovem evangélico fala mais por si só, são exemplos na escola, no trabalho e por onde passa. São de confiança e suas vidas são cartas abertas, para que as pessoas possam ver Deus nelas. Ele faz a diferença, anda correto e de cabeça erguida por onde passa, porque a sua vida pessoal não é fingida e nem simulada de engano, mas é explícita e verdadeira".
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





