Governo amplia DEJEM para Corpo de Bombeiros

Jornada permite que policiais trabalhem nas folgas e ganhando para essa tarefa
Compartilhe:




O governador Geraldo Alckmin sancionou nesta semana a lei complementar que amplia a Diária Especial por Jornada de Trabalho Policial Militar (DEJEM) para o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.

A Diária Especial permite aos policiais trabalharem voluntariamente em suas folgas, em um total de 80 horas, com direito a remuneração adicional. Os PMs trabalham fardados, com equipamentos adequados e respaldo do comando da corporação.

"A DEJEM é um ganha-ganha, porque ganha a sociedade, com mais policiais na rua. Ganha a gestão, porque você consegue rapidamente, onde precisa, ter um contingente maior e no horário que você precisa, com mais flexibilidade. E ganha o policial, porque um soldado pode ganhar R$ 1.500 a mais do seu salário", afirmou o governador.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.