Governador Doria vem a Marília acompanhar vacinação no HC

Compartilhe:




Depois de desrespeitar protocolos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), ao aplicar a primeira vacina da assinatura de um termo de compromisso e recebimento do documento pela Anvisa, o governador João Doria estará nesta terça-feira, às 13 horas, para  aplicar a Coronavac no primeiro marieliense no Hospital das Clínicas.
 
A informação foi divulgada há pouco pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O HC de Marília é um dos hospitais escolhidos pelo Governo do Estado para receber as primeiras doses da vacina Coranavac. A expectativa do HC é de receber 7 mil doses. 
 
No centro oeste paulista, outra unidade escolhida é o HC de Botucatu, que deve receber 4.440 doses que devem ser usadas para imunizar 2.200 em primeira e segunda dose.
 
De acordo com o governo, os hosputais foram selecionados para a fase inicial porque são hospitais-escola regionais, com maior fluxo de pacientes em suas áreas de atuação. Dessa maneira, devem iniciar nesta semana a vacinação de suas equipes, que totalizam 60 mil trabalhadores.
 
Na sequência, o governo estadual informou que grades de vacinas e insumos também serão enviadas a polos regionais para redistribuição às prefeituras.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.