Governador determina que Polícia Rodoviária multe caminhoneiros

Compartilhe:




Uma nota oficial divulgada agora há pouco pelo Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, informa que o governador Márcio França, determinou que a Polícia Rodoviária seja acionada "para aplicar multas em todos os veículos que estacionem em fila dupla nas estradas paulistas ou que promovam bloqueios, impedindo a livre circulação". As multas podem chegar a até R$ 17.608,20.

Márcio França promete que vai endurecer contra o movimento.

Ainda segundo o governador, a Polícia Militar estaria atuado para desobstruir as vias e estradas em todo o Estado, inclusive fazendoa escolta dos caminhões que transportam combustíveis para aeroportos, empresas de transporte público, hospitais e serviços essenciais.

Estou em contato permanente com os secretários das pastas de saúde, educação, segurança, para garantir a continuidade do atendimento à população”, diz Márcio França.

VALOR DAS MULTAS - De acordom com a assessoria de imprensa do Palácio, "para quem organiza bloqueios a legislação prevê multas de até R$ 17.608,20. Para os que interrompem a circulação nas vias a multa é de R$ 5.869,40. Em todos os casos as multas são gravíssimas e implicam remoção do veículo e processo de suspensão da habilitação por 12 meses".









Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288








Desenvolvido por StrikeOn.