Golpe: mulher paga 'resgate' para reaver bicicleta do filho e fica no prejuízo

Compartilhe:




Família fez um apelo nas redes sociais e criminoso se aproveitou da vítima.

O que era para ser um "apelo" nas redes sociais, com objetivo de tentar localizar uma bicicleta roubada em Assis, acabou se transformando em mais um "golpe do pix". O criminoso pediu resgate para devolver o meio de transporte, mas tudo não passava de enganação.

Imagens mostram o momento em que o criminoso se aproxima do adolescente para roubar a bicicleta.

A bicicleta havia sido furtada de um adolescente em frente à uma escola estadual de Assis.

Nas imagens da câmera de segurança da escola, é possível ver o jovem chegando no colégio, e logo atrás um homem de bicicleta, que aborda o adolescente e em seguida rouba a bicicleta.

O menino atravessa a rua, sentido Clybas, e o criminoso retorna pelo mesmo caminho em cima de sua bicicleta e segurando a roubada.

Além do caso ser registrado na Polícia Civil, a mãe da vítima decidiu fazer uma postagem nas redes sociais no sentido de tentar localizar a bicicleta. Aí a situação ficou ainda pior.

Um desconhecido entrou em contato alegando que estava com a "byke", mas exigia R$ 400,00 para devolvê-la (está avaliada em R$ 2 mil). A mulher fez a transferência e só depois descobriu que se tratava de um golpe. Informações: Assiscity

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.