Golpe do falso sequestro quase faz mais uma vítima

Vítima já tinha sacado o dinheiro. Em vídeo, mariliense satiriza uma situação real
Compartilhe:




O golpe do falso sequestro, uma ação muito comum entre criminosos que estão cumprindo pena em presídios, quase fez mais uma vítima na região. Desta vez, ma moradora de Botucatu que por pouco não perdeu suas economias para estelionatários que a fizeram acreditar que a filha havia sido sequestrada.

O prejuízo só não ocorreu porque agentes da Guarda Civil Municipal conseguiram intervir. A mulher, de 54 anos, já estava entrando numa agência bancária. Ela iria efetuar um depósito de R$ 800,00 em dinheiro como pagamento do “resgate”.

Quem entrou em contato pedindo apoio da GCM foi a própria filha, que ficou sabendo, a distância, que a mãe estava em pânico sobre o ocorrido, mas ela não conseguia contato porque a genitora não desligava o telefone a pedido dos golpistas.

Após patrulhamento na rua Major Matheus, os agentes identificaram a mulher que estava com o dinheiro no envelope. Ao tentar orientar a vítima, segundo a GCM, a mulher quis convencer que o golpe era real e a todo momento alegava que sua filha estava sob risco de morrer.

Os guardas tiveram que retirar o envelope das mãos da mulher e fazê-la se acalmar. Ligaram para filha e a colocaram no telefone com a mãe. Fonte: JC NET

Vídeo satiriza

O humorista e youtuber mariliense Jhonatan Nemer gravou um vídeo hilário ao atender o telefone de um golpista de verdade.

Assista:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.