Bruno cumpre parte da pena de 22 anos e três meses de prisão, pelo assassinado de Eliza, que foi morta em junho de 2010, quando ele ainda jogava pelo Flamengo.
Bruno Fernandes, o goleiro Bruno, condenado pelo assassinato da ex-modelo Eliza Samudio, postou em seu perfil no Instagram uma foto com uma cadela da raça pitbull. Bruno cumpre pena em regime aberto pelo crime.
Na legenda, o goleiro escreveu: "Amiga fiel!". Em resposta a um seguidor que afirmou nos comentários que "pitbulls matam e comem a carne", a mulher de Bruno, Ingrid Calheiros, negou: "Ela é um american bully! E tudo depende da criação, aqui todos são criados com muito amor. Nenhum cachorro come carne humana; é mito, isso não existe!"
Eliza teria sido morta, esquartejada e, depois, jogada para os cachorros, segundo o goleiro afirmou no julgamento no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, em 2013.
Nos comentários, seguidores associaram o animal à morte da ex-modelo. "A ração dele é de carne", "Esse cachorro come que tipo de carne?", "Foi essa que comeu os restos mortais?" e "Tento esquecer, mas aí vc posta uma foto dessa. Aí não dá" foram alguns dos comentários.
Outro seguidor, no entanto, apoiou. "Só porque ele postou com a cachorra precisa darem piada o cara já pagou pelo que ele fez deixa recomeça em paz a vida dele"
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





