A jornalista Gloria Maria, que faleceu na manha desta quinta-feira (02 de fevereiro), estava internada no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, em tratamento contra um câncer metastático no cérebro, desde 4 de janeiro.
Ela era mãe de duas adolescentes: Maria, de 15 anos, e Laura, de 14. As meninas foram adotadas em 2009. Durante um trabalho voluntário em um orfanato de Salvador. No início, a jornalista se encantou com Maria.
Após conhecê-la, se apaixonou também por Laura, sem saber que as duas eram irmãs biológicas. Foi então que decidiu adotar a dupla. O processo de adoção durou 11 meses.
“Eu nunca quis ser mãe. O trabalho me preenchia, minha vida era perfeita. Até que elas surgiram. Eu nunca tinha pensado em ter filhos até que vi as duas pela primeira vez e tive certeza que elas eram minhas filhas. Isso é uma coisa que não sei explicar”, afirmou Glória em entrevista.
Em um de seus últimos posts feitos no Instagram, Glória celebrou a ida das filhas ao Rock in Rio.
“Minhas vidas. Meus amores. Primeira vez numa programação tipo Rock In Rio sem mim. Foram com a minha comadre Veronica e a madrinha Júlia. Se divertiram, mas se Deus quiser no próximo evento vamos estar juntas. Por enquanto preciso me cuidar. Mas tenho Fé e logo estarei de volta brilhando”, escreveu na legenda.

A comunicadora foi diagnosticada a primeira vez com a doença em 2019. Inicialmente, o tumor apareceu no pulmão.
Gloria foi submetida a uma cirurgia de retirada do câncer, mas continuou com o tratamento de imunoterapia. No ano seguinte, a doença atingiu o cérebro da apresentadora.
Faça parte da 'Comunidade do Visão Notícias', nova ferramenta disponibilizada pelo WhatsApp. Acesse o link https://chat.whatsapp.com/CxyqyhYLZmDL7lUQyf3Qgv
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





