Gestante vai ao banheiro com fortes dores e bebê nasce no vaso sanitário

"Avisei para ela não entrar no banheiro, porque não era dor de barriga", diz avó.
Compartilhe:




Uma mulher deu à luz ao terceiro filho de forma repentina na manhã desta terça-feira (30), em Assis (73 quilômetros de Marília).

Fabiana Luiza Pereira, de 30 anos, e o marido Silvio Bernardes, de 34 anos, seguiam para o maternidade quando a mulher sentiu dores na barriga e precisou ir ao banheiro na casa da sogra. O bebê acabou caindo no vaso sanitário, mas foi salvo pelo pai.

"O bebê caiu com a cabecinha para baixo dentro do vaso sanitário todo sujo, eu tirei o bebê de dentro do vaso e entreguei para o meu filho", conta emocionada a avó.

Silvio conta que rapidamente salvou o filho. “Fiquei preocupado porque era perigoso ele morrer, mas tirei rápido. Eu ajudei ele nascer. É  uma benção de Deus”, agradece.

O pai explica que saíram de casa para levar os exames na maternidade e marcar a data para a cesárea. “Nós não sabíamos a data certa, era para o fim do mês, mas não tinha data marcada. Ela começou a sentir dores hoje e falava que parecia que estava saindo.”

Os bombeiros ajudaram, por telefone, a família com os procedimentos após o nascimento até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A mãe e o bebê foram levados para a maternidade de Assis. O menino, que passa bem, recebeu o nome de Levi.  Mãe e filho estão na maternidade, onde devem ficar alguns dias até receberem alta.

Fonte: G1 - Fotos: Assiscity e Divulgação/Samu

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.