É difícil não ficar hipnotizado por esses dois pares de olhos lindos e enormes, e esses rostinhos encantadores.
As gêmeas de 7 meses, Isabella e Gabriella, estão roubando corações nas redes sociais e virando notícia no mundo todo, não apenas por serem lindas, mas por algo que as faz únicas, seus tons de pele diferentes. E por que têm tom de pele e olhos diferentes?

Essa diferença acontece por serem gêmeas bivitelinas (não idênticas). Em uma gravidez de gêmeos bivitelinos, há a fecundação de dois óvulos diferentes um do outro por dois espermatozoides que carregam material genético diferente. "É como se fossem duas gestações diferentes, só que ocupam a barriga ao mesmo tempo", explica o ginecologista e obstetra Antonio Paulo Stockler à Wix.
Clementina Shipley, mãe das meninas, contou que, por Isabella ter os olhos cinzas, algumas pessoas acham que elas são mestiças. Mas "são afro-americanas", garante a mãe. Ela diz que há outros casos de olhos claros na família. Sua primogênita, Angelina, de dois anos, é um deles.
Percebendo que suas filhas tinham muita intimidade com as lentes, Clementina passou a postar, desde julho, suas fotos no Instagram.

"As bebês têm tido uma receptividade fantástica na internet. Temos recebido muito amor em nossas publicações. A maioria das pessoas mostra positividade. Claro que há alguns comentários maldosos também, mas, faz parte", disse a mãe.
"Isabella é uma bebê calma e tranquila, ela ri toda vez que você olha para ela e adora receber cócegas. Gabriella começou a engatinhar aos cinco meses e, desde então, nunca mais parou de se mexer. Ela é sorridente, cheia de energia e adora um carinho", conta a mãe.
Atualmente as meninas acumulam mais de 20 mil seguidores no Instagram.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





