Câmeras de segurança podem ajudar a identificar autor da crueldade e dono oferece recompensa
Vários gatos foram mortos na madrugada deste sábado em Marília, vítimas de envenenamento. Eles eram cuidados por um caminhoneiro que está revoltado. Câmeras de segurança poderão ajudar na identificação do autor da crueldade.
O caso ocorreu na rua Theóphilo Miguel, no bairro Ipanema, zona norte da cidade.
O caminhoneiro Donizete Oliveira possui um terreno ao lado de sua casa, onde plantou algumas árvores frutíferas e constantemente aparecem gatos que acabam se alimentando no local e muitos ficam por ali mesmo.
"Eu cuido desses animais há muitos anos. Eu estou viajando e hoje minha esposa me ligou avisando que vários deles apareceram envenenados. É uma situação revoltante, uma crueldade contra esses animais inocentes. Pode ter certeza que vamos chegar ao responsável ou responsáveis que serão processados criminalmente por crueldade contra animais", afirmou Donizete.
Ele pretende registrar boletim de ocorrência tão logo retorne de viagem, mas os familiares já estão buscando as imagens das câmeras de segurança, inclusive de casas vizinhas, que poderão ajudar nessa identificação.
Donizete disse que vai oferecer R$ 500,00 de recompensa para quem der informações que possam chegar ao responsável pela morte desses animais.

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





