Foram pelo menos quatro dias de procura para que a família da Denise, da Marina e do Luiz Felipe encontrasse o Frederico. O gato de estimação de três anos havia sumido e somente dias depois voltou para a família, após ser resgatado prlo Corpo de Bombeiros.
Tudo começou com o sumiço de Frederico no bairro Guarujá, na zona sul de Marília no último sábado (12). Após os donos o alimentar, ele desapareceu de casa e não voltou mais. Foram quatro dias de procura pelo bairro e redondezas.
O desfecho dessa história começou a ter um fim quando um vizinho percebeu que havia um gato preso na concertina do muro de sua casa. Imediatamente ele ligou para o Corpo de Bombeiros que retirou o animal e acionou a empresa BG Zangrossi para os devidos tratamentos.
Como a família já havia divulgado nas redes sociais, o encontro de Frederico não foi difícil.
De acordo com a médica veterinária Dra. Thayrine Oshima, da BG Zangrossi, empresa contratada pela Prefeitura de Marília, quando o gato chegou para o tratamento ele ainda estava com alguns pedaços da concertina pelo corpo.
Foi preciso sedá-lo para retirada dos metais e dar pontos em partes do corpo. Na empresa, ele recebeu toda a medicação e na tarde da quarta-feira (16) retornou para a família.
COMO PEDIR AJUDA?
Em caso de encontrar um animal atropelado, machucado, doente, errante sem proprietário ou em situação de maus tratos, a população deve acionar o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193.
Mais informações pelo telefone (14) 99684-2983.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





