Uma grande movimentação da Polícia Militar foi registrada há pouco, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 12, no bairro Santa Gertrudez, na zona leste de Marília. Um solicitante desesperado acionou o 190 informando que bandidos estariam no interior de sua casa, cometendo furto. Ainda, informou a Polícia que ficou sabendo da situação quando foi avisado pela empresa de monitoramento da residência que o alarme estaria disparado.
Preocupado, o morador acessou via smartphone um sistema de câmeras no interior da casa, e teria avistado pelo menos um bandido saqueando os pertences. Imediatamente diversas viaturas da PM foram despachadas ao local. Enquanto os patrulheiros se dirigiam para o local, houve uma nova solicitação, informando que as vítimas teriam avistado armas com os criminosos.
As viaturas levaram menos de três minutos para chegar ao local. Quando chegaram, os policiais perceberam uma certa tranquilidade no interior da residência, que seria ainda protegida por cerca elétrica. Nenhum criminoso aparentava ter invadido a casa. Entrando na residência, desvendaram o 'mistério' do até então furto em andamento: a moradora esqueceu uma das janelas abertas, e um gato de rua aproveitou a oportunidade e pulou para dentro do imóvel, acionando o alarme.
O caso foi registrado ainda no local, e encerrado sem maiores problemas.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





