Garoto sofre acidente e se afoga ao brincar em piscina, na região

Compartilhe:




Vítima, de 11 anos, teria batido a cabeça na borda ao escorregar de colchão inflável e afundou. Está internado na UTI do HC em Marília.

É grave o estado de saúde do garoto de 11 anos que se afogou enquanto brincava na piscina de sua casa, em Santa Cruz do Rio Pardo. Ele está internado na UTI pediátrica do Hospital das Clínicas, em Marília.

De acordo com testemunhas, o menino estava brincando em um colchão inflável, dentro da piscina e segundo a mãe, teria escorregado e batido com a cabeça na borda da piscina. Ele caiu na água já desacordado e chegou a ingerir água.

Os vizinhos conseguiram retirar o garoto da piscina e asd equipes de socorro do Corpo de Bombeiros (Resgate) e do SAMU (UTI Móvel) foram acionadas. 

A equipe médica coordenada pelo Médico Dr Luiz Otávio, deu início a massagem de reanimação cardiopulmonar e, após quase meia hora de luta intensa, conseguiram reanimar a vítima.

Equipes do Resgate e SAMU foram mobilizadas para socorrer o garoto. Estado de saúde dele é grave.

O garoto, identificado como Ibison Caetano, foi levado inicialmente para a Santa Casa de Misericórdia daquele município. Mas, devido a gravidade, os médicos decidiram removê-lo para o HC de Marília.

Isso porque, segundo a nota oficial, "havia ingerido bastante água e o cérebro teria ficar por vários minutos sem oxigênio".

Com informações "Repórter na Rua"

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.