Garoto Lorenzo, morto de forma trágica em Marília, completaria hoje sete anos. Mãe dele teme que menor acusada pelo crime ganhe liberdade

Compartilhe:




Hoje deveria ter sido um dia feliz para a família do garoto Lorenzo Febrônio Nunes. Ele iria completar sete anos. Mas, a data acabou se transformando num grande vazio depois que ele foi brutalmente assassinado a pedradas por uma adolescente de 14 anos, em um pasto no distrito de Lácio, município de Marília. Tudo porque havia perguntado o motivo dela "usar roupa de homem", ou seja, estaria se referindo a sua opção sexual. 

Laís, mãe de Lorenzo, lembrou mais uma vez a data, em mensagens à redação do Visão Notícias. A dor de perder um filho, de forma tão trágica, permanece na sua vida. A maior preocupação dela é quanto a possibilidade da menor ficar livre em pouco tempo, mesmo diante da gravidade do caso:

"Infelizmente a lei no nosso País é muito falha, um crime como esse jamais poderia considerar ela como de menor, um crime cometido com tanta crueldade e frieza. É muito difícil se fazer fazer de forte, é uma luta constante, tantos sonhos, uma vida inteira pela frente , tiraram do meu filho".

Entenda o caso

A morte de Lorenzo teve uma grande comoção em Marília e em toda região, principalmente pela forma com que aconteceu e pelo motivo alegado pela própria assassina, uma adolescente de 14 anos. A menor confessou que matou a vítima a pedradas porque nos comentários estaria se referindo a sua opção sexual. 

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o menino caminhava ao lado da adolescente em direção a um pasto. Depois de um certo tempo, apenas ela retorna.

Após ser bastante pressionada pelos moradores, a adolescente acabou confessando o crime: assassinou a criança a pedradas no meio de um pasto. 
Por enquanto a adolescente segue internada na Fundação Casa, em Marília.

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.