Vítima morava em Ourinhos. Polícia e a Marinha investigam as causas do acidente.
Foi enterrado neste fim de semana, na capital paulista, o garoto Bernardo Leal Correa de Arruda, de 12 anos, que morreu afogado após ser atingido pelo motor de um bote na Praia das Cigarras, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. Ele morava em Ourinhos, mas a família optou por realizar o sepultamento na capital paulista.
A família do garoto realizava um passeio pela praia, quando o bote em que estavam acabar virando após uma embarcação maior passar perto. Com o impacto da onda, os integrantes acabaram caindo no mar e o motor do barco atingiu o adolescente, que acabou se afogando.
Uma terceira embarcação socorreu a vítima e a levou até a areia da praia, onde foi atendida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). O garoto, no entanto, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Ele sofreu perfurações no tórax e na barriga.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de São Sebastião, onde os responsáveis pelas três embarcações foram ouvidos. O caso será investigado pela Capitania dos Portos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





