Vítima em estado grave. Agressor foi preso pela Força Tática
Uma garota de programa ficou gravemente ferida na noite desta quinta (10) vítima de uma tentativa de homicídio. O acusado, um carpinteiro de 60 anos, foi preso em flagrante pela Força Tática da Polícia Militar logo em seguida. Ele ainda estava com a faca usada no crime.
Atualizada às 10h30
A vítima, a garota de programa Maria Aparecida Lens, de 38 anos, moradora de Ocauçú, usava o pseudônimo "Kelly" e estava no cruzamento da Av. Carlos Gomes com a rua Tancredo Neves, quando foi atacada por volta das 22h. O agressor, um idoso de 60 anos, de nome Renato (carpinteiro) alegou aos policiais militares que mantinha um “relacionamento” com a vítima.
Ele havia marcado um encontro com ela. Porém, ao chegar no local, encontrou Kelly conversando com outro rapaz.
O homem ficou furioso e correu em direção a Kelly, desferindo vários golpes com uma faca que carregava em uma bainha improvisada na cintura.
A vítima foi atingida no rosto, nas mãos, nos braços e também no abdomen, espalhando muito sangue pela rua. Pessoas que passavam pelo local acionaram o SAMU, que socorreu a vítima até o HC em estado gravíssimo.
Maria Aparecida passou por uma cirurgia durante esta madrugada e se encontra em observação na UTI.
PRISÃO - A Polícia Militar foi acionada, e realizou diligências no centro da cidade. Poucos minutos depois, uma guarnição da Força Tática localizou Renato correndo pela Av. Rio Branco, com a faca em punho. Abordado, o mesmo confessou o crime.
Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e a ocorrência foi registrada no Plantão Policial. Posteriormente, Renato será encaminhado à Penitenciária de Marília.
Faca utilizada pelo agressor
Local do crime, no centro da cidade: muitas manchas de sangue
Agressor foi preso logo depois pela Força Tática e ainda estava com a faca em punho.
Veja o vídeo:
Agressor foge correndo: (vídeo por Mariana e Tiago)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





