Quatro pessoas, duas delas moradoras em Garça, foram presas na madrugada desta quarta (08) acusadas de arrombar e tentar furtar dinheiro de um caixa eletrônico
na cidade de Clementina, na região de Araçatuba (a 150 km de Marília). Com o grupo, a polícia encontrou ferramentas e um rádio HT. O cofre do banco chegou a ser furado, mas não foi levado o dinheiro.
O cofre chegou a ser arrombado.
Pouco depois da meia noite, a Polícia Militar recebeu informação de que o alarme do banco havia disparado. Chegando próximo ao local, os PMs viram os acusados dentro da agência com diversas ferramentas, usadas para abrir um dos caixas.
A equipe pediu apoio, entre eles do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) de Araçatuba. Um cerco foi montado pela polícia na cidade, abordando um Honda Civic, com placas de Oriente, que era ocupado pelo grupo. Além dos dois elementos que seriam de Garça, os demais moram em Iapecerica da Serra e o outro em São Paulo.
BUSCAS - Em buscas dentro do carro, foi encontrado um rádio HT, que estava na frequência da polícia. Nenhuma arma foi localizada. Furadeiras e outras ferramentas foram apreendidas dentro do carro e na agência.
Celulares, dinheiro e um HT apreendidos.
Os acusados negaram o crime. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local realizando exames que auxiliarão nas investigações.
Uma câmera de monitoramento havia sido encoberta pelos criminosos.
Os homens foram levados a delegacia de Clementina, onde foram autuados por furto qualificado tentado, formação de quadrilha e uso de equipamento de comunicação sem autorização e encaminhados para a cadeia. Além das ferramentas e do rádio, celulares e dinheiro também foram apreendidos. Informações: Folha da Região.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





