Garça registra seis mortes pelo novo coronavírus em menos de uma semana

Compartilhe:




Foram cinco óbitos desde quinta-feira e 108 casos positivos em um único dia.

Uma semana bem complicada. Esta tem sido a situação em Garça, por causa de novas mortes e casos confirmados de Covid-19. Em menos de uma semana, foram registrados seis óbitos, chegando a 31 vítimas fatais por causa do vírus.

De acordo com o boletim divulgado nesta manhã, duas mortes ocorreram somente nas últimas 24 horas:

- Uma mulher de 51 anos de idade, que estava diagnosticada com a doença desde o dia 31 de dezembro e já apresentava melhoras.Porém, teve complicações essa semana. Ela deu entrada na UPA nesta madrugada, falecendo na unidade às 5h10 da manhã deste sábado. 

- Um idoso de 74 anos, que estava internado na UTI Covid-19 do Hospital São Lucas. Ele tinha outras comorbidades e veio a óbito às 1h da madrugada deste sábado.

Semana complicada

A primeira morte desta semana foi divulgada no domingo pela assessoria de imprensa da Prefeitura (um idoso de 84 anos). Depois, na quarta-feira, em apenas 24 horas, 108 casos positivos da Covid-19. Os casos suspeitos também subiram para a casa de três dígitos: foram mais 107 naquele mesmo período.

O dia mais dificil, porém, ocorreu na sexta-feira, com um total de três mortes confirmadas pelo novo coronavírus. O boletim do período da manhã confirmou o óbito de um homem de 49 anos de idade que apresentava comorbidade (diabetes) e estava internado na UTI do Hospital São Lucas.

No final da tarde houve a edição de um novo boletim, anunciando a morte de mais duas pessoas: uma mulher de 85 anos que havia falecido no dia 21, mas apresentava como suspeita e houve confirmação dos exames; e  um homem de 77 anos, que deu entrada na UPA no último dia 19, com insuficiência respiratória e baixa saturação, vindo a falecer ontem.

Para complicar ainda mais a situação, neste sábado foram confirmadas as duas mortes, totalizando 31 óbitos.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.