A Prefeitura de Garça publicou decreto municipal defindo novas regras do isolamento social durante as festas de nal de ano. Apesar do Governo ter colocado todo o Estado na fase vermelha do Plano São Paulo (a mais restritiva de todas) durante os seis dias durante as festas de final de ano, em Garça as regras serão mais flexíveis.
Conforme o decreto assinado pelo prefeito João Carlos dos Santos (foto), entre os dias 25, 26 e 27 de dezembro e nos dias 1, 2 e 3 de janeiro estará proibido o consumo de bebidas alcoólicas e aglomerações de pessoas nas praças públicas e na região do lago artificial.
Quem não cumprir a regra poderá sofrer multa de 100 UFG, correspondente a R$ 354,00.
Nesse mesmo período de fim de ano, os bares poderão funcionar até às 21:00h e os restaurantes até 22:00h, seguindo os protocolos sanitários e o distanciamento das mesas.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Henrique Severino, as medidas foram tomadas "devido ao momento que estamos passando, com aumento da ocupação dos leitos de UTI da região de Marília estão com índice de ocupação acima de 80%, então exige algumas medidas restritivas. Nós pedimos a compreensão e colaboração de todos os garcenses para que possamos combater ainda mais o novo corona vírus na cidade”.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





