Gangue armada até com espada assalta quatro jovens em Marília

Compartilhe:




Ataques ocorreram com diferença de apenas 10 minutos

As polícias Civil e Militar estão tentando identificar, principalmente por meio de câmeras de segurança, as placas de um veículo Corsa antigo, na cor branca e com para-choque preto. O veículo foi usado por uma gangue para praticar dois assaltos em Marília, usando até mesmo uma espada e um cassetete.

Os assaltos ocorrem uma diferença de apenas 10 minutos, fazendo quatro vítimas. O primeiro caso envolveu uma jovem de 19 anos que estava voltando da UPA Norte. Quando estava em frente à fundação Bradesco, percebeu a aproximação do carro, ocupado por quatro pessoas. Ela delas desceu e, usando um cassetete, exigiu o seu celular.

Criminosos usam espada

Em seguida, os criminosos seguiram em direção ao bairro Aquarius onde localizaram as próximas vítimas: três rapazes (de 17,18 e 22 anos) que tinham acabado de sair do shopping e voltavam para casa. 

Desta vez, dois deles desceram encapuzados e armados com uma espada e exigiram todos os pertences. Levaram os celulares, cartões e também dinheiro. Apesar do susto, as vítimas não sofreram ferimentos.  

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.