Promoção especial será realizada até sábado (12), com sorteio de um carro.
A Galeria Atenas, o primeiro centro de compras de Marília, realiza a partir desta quinta-feira (10) a sua tradicional liquidação, com descontos que podem chegar a até 70%, além do sorteio de brindes, inclusive um carro.
Liquidação movimentará todas as lojas.
"É um evento realizado duas vezes ao ano e movimenta toda a Galeria. Alguns segmentos, como de confecções, aproveitam o momento para renovação dos estoques visando a nova estação", explicou a síndica, Maira Andréia de Souza Lopes.
Localizada no coração comercial da cidade (rua 9 de julho) e com mais de 40 lojas, a Galeria Atenas completou 25 anos de atividades.
COMODIDADE E SERVIÇOS: Com praça de alimentação e escada rolante, o consumidor encontra uma variedade de lojas para suas compras, tudo com conforto, segurança e estacionamento.
LIQUIDAÇÃO: Nestes três dias de liquidação, os lojistas aproveitam para realizar promoções diferenciadas, inclusive as compras para o Dia dos Pais.
Em parceria com a ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marília) quem comprar nas lojas da Galeria Atenas estará concorrendo ao sorteio de um carro, TV e outros prêmios (no dia 18/09).
HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO - Na quinta-feira (10) o funcionamento das lojas será das 9 às 19h. Na sexta-feira, das 9 às 22h; e no sábado (dia 12), a Galeria Atenas estará aberta das 9 às 18h.

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





