Centro de Compras começa a funcionar em horário especial.
De acordo com a síndica, Maira Andréia de Souza Lopes, o projeto terá parceria com a equipe Pilin & Pilina que estará disponibilizando personagens lúdicos (bonecos) que contam um pouco mais da estória do Natal (como biscoito de gengibre gigantes, estrela, entre outros) que estarão disponíveis para que os clientes da Galeria Atenas possam vestí-los, tirar fotos e, se preferir, até desfilar pelas lojas e corredores (se transformando em "atração natalina").
Além disso, serão realizadas oficinas para as crianças, como contador de histórias, show de malabarismo e oficinas de meias (a tradição de colocá-las na janela para receber o presente de papai Noel). Essa programação com as crianças serão sempre ás quintas, sextas e sábados.
As atividades com as crianças começam nesta quinta-feira (dia 7), com horário previsto das 17h30 até ás 21h30 (de segunda a sexta), enquanto que aos sábados, das 12h30 às 16h30.
"Com isso, o papai e a mamãe poderão fazer as compras com tranquilidade e total segurança, já que teremos monitores que ficarão responsáveis pelas crianças", observou Maira. Além disso, a Galeria Atenas é parceira da ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marília) no sorteio de três carros (dia 27 de dezembro); e as próprias lojas que passam a oferecer descontos e promoções especiais neste Natal.
Muitas atividades para as crianças a partir desta quinta-feira.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





