Furto: professora pede ajuda após perder veículo

Compartilhe:




Ela envia fotos ao Visão Notícias.com e pede ajuda aos internautas

 

A professora Denise Soares Celestino da Silva infelizmente entrou para a estatística de vítimas de veículos furtados em Marília. Ela "perdeu" ontem à noite seu Uno, cor azul, enquanto dava aulas numa escola estadual.

 

Denise entrou em contato com a reportagem do portal Visão Notícias.com (via mensagem na Fan Page), enviando fotos do veículo e pedindo para que fossem divulgadas. A esperança é de que algum internauta possa identificá-lo e ajudar na localização.

 

A professora explica que sempre deixou o carro estacionado na Avenida Tomé de Souza, em frente da escola estadual José Alfredo de Almeida, um local de grande movimento (ela acreditava que com isso nunca seria vítima de ladrões). Não tinha alarme, nem seguro.

 

O carro Fiat Uno Azul que foi furtado da professora.

 

Pela manhã, a escola já tinha sido vítima de ladrões que furtaram vários equipamentos eletrônicos. E, à noite (por volta das 22h), também acabou sendo vítima de criminosos.

 

Trata-se de um Fiat /uno da cor azul de duas portas de placa CRW 5363, ano 1996. Mais informações poderão ser prestadas aqui mesmo no portal (via Fan Page ou pelo telefone da nossa redação: 99700-2463) ou diretamente à Polícia Militar, via 190.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.