Furto de fios causou apagão , informa PM

Compartilhe:




Furto de fios na subestação da CPFL deixa bairros às escuras



Milhares de marilienses que moram na zona Norte passaram as últimas horas do Natal de 2014 a luz de velas ou lanternas.

O motivo foi um "apagão" que foi provocado pelo furto de fios na subestação da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) na avenida Guiomar Novaes, no bairro Santa Antonieta, informou há pouco a Polícia Militar.

O corte de energia começou por volta das 19h30 e só foi restabelecida minutos antes da meia noite. Bairros como Santa Antonieta, Julieta, Parque das Nações, Trieste Cavichiolli e também o distrito de Padre Nóbrega estão sem energia.

Pelo WhatsApp os moradores desses bairros tentam descobrir o que está ocorrendo, enviando mensagem ao portal Visão Notícias.com. Assim que o problema foi detectado, equipes da CPFL começaram a trabalhar na subestação, visando substituir os cabos furtados.

Alívio para milhares de moradores assim que a energia foi restabelecida, pouco antes da meia noite. Mas, a Polícia Militar teve que ser acionada porque pessoas revoltadas começaram a atirar pedras contra as viaturas e funcionários, em virtude do apagão. Apesar da confusão, ninguém foi preso. Os autores do furto também não foram localizados.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.