O que era para ser mais um caso de furto de objeto (o que já seria curioso por se tratar de um ar-condicionado) resultou na apreensão de drogas pela Polícia Militar em Garça. Duas pessoas acabaram presas em flagrante.
O caso ocorreu na madrugada de ontem, após vigias municipais terem detido três suspeitos próximo ao terminal rodoviário após o furto de um aparelho de ar-condicionado de uma creche na Rua Minas Gerais.
No local, além dos suspeitos foram encontrados peças do equipamento furtado. Durante a abordagem, um dos indivíduos confessou o crime e revelou que a parte de cobre do aparelho havia sido vendida a outro homem por R$ 5,00. Com base nas informações e denúncias anteriores sobre tráfico de drogas ligadas ao endereço indicado, as equipes se deslocaram até a residência do receptador.
Apreensão de drogas
Ao ser abordado em frente ao imóvel, o suspeito dispensou ao solo uma pedra de crack. No interior da garagem, foi localizado o ar-condicionado furtado. Durante a vistoria no imóvel, foram encontradas porções de cocaína, crack e maconha, além de R$ 263,00 em dinheiro.
Além disso, foram localizados um combo gamer, dois drones e duas bolsas femininas — sendo uma delas produto de furto registrado em julho deste ano. Também foi localizado um forno micro-ondas, reconhecido pela vítima como sendo de sua propriedade, furtado dois dias antes.
Os envolvidos foram levados à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde foram autuados em flagrante por furto e receptação. Ambos permaneceram à disposição da Justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





