Funcionários da Prefeitura decidem manter greve

Neste sábado sindicalistas avaliam o movimento que vai prosseguir na próxima segunda.
Compartilhe:




Em assembleia realizada no final da tarde desta sexta (15), em frente à Prefeitura, os servidores municipais decidiram manter a greve que entrou no segundo dia hoje. Eles voltam a se concentrar no mesmo local na segunda-feira, à partir das 8h. O Sindicato Servidores Municipais de Marília acredita que a partir daí deve ocorrer a adesão de trabalhadores de outros setores da administração, especialmente da Saúde. 

Neste sábado (16), às 10 horas, está prevista uma reunião dos grevistas na sede do Sindimmar (rua Gonçalves Dias, 124 - centro da cidade), para um balanço sobre o movimento grevista e definição dos rumos da paralisação na próxima semana. 

O segundo dia de greve foi marcado novamente por mobilização dos servidores em frente à Prefeitura e posteriormente passeata pelo centro da cidade. A Polícia Militar calculou em 600 o número de participantes.

Funcionários da Prefeitura fizeram nova passeada pelo centro da cidade.

Em entrevista à imprensa o secretário de Administração, Marco Antônio Alves Miguel, informou que uma nova proposta está descartada porque a pauta estava protocolada desde fevereiro.

POSIÇÃO DA PREFEITURA - Em nota distribuída à imprensa, a Prefeitura informou que a paralisação é parcial com faltas pontuais em alguns setores e não prejudicaria o andamento normal dos serviços prestados. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.