Funcionário público municipal embriagado causa acidente em Marília

Compartilhe:




Ele ainda tentou fugir, mas testemunhas conseguiram segurá-lo

Um funcionário público municipal de 41 anos foi preso em flagrante acusado de dirigir embriagado e causar um grave acidente em Marília.  Ele ainda tentou fugir do local, mas foi contido por testemunhas até a chegada da Polícia Militar.

A confusão ocorreu ontem à noite no bairro Nova Marília, zona sul da cidade. O acusado dirigia um Honda Civil pela rua João Zaninoto e, em um dos cruzamentos, invadiu o sentido contrário, batendo de frente com uma motocicleta, pilotada por um entregador de 29 anos. A vítima sofreu ferimentos e foi socorrida ao PA Sul.

Deu positivo...

Como sabia que havia bebido, o servidor público tentou fugir do local, mas não conseguiu. Os policiais militares constataram que ele estava visivelmente embriagado o que foi comprovado pelo teste do etilômetro: 1,07 mg/L de ar alveolar.

Na Central de Polícia Judiciária, foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e o delegado ainda arbitrou fiança de R$ 1.420,00. Como estava sem dinheiro, permaneceu na carceragem até ser apresentado em audiência de custódia.

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.