Duas pessoas - entre elas um funcionário público municipal - foram presas em 24 horas na cidade de Ourinhos, acusadas pelo crime de agiotagem. Com eles foram
apreendidos vários cartões de créditos, folhas de cheques, promissórias e aproximadamente R$ 100 mil em dinheiro.
Material apreendido durante a operação de hoje.
A primeira prisão foi ontem de um funcionário público que ocupa cargo comissionado na Prefeitura. Com um mandado de busca, investigadores foram até à casa dele onde apreenderam R$ 100 mil, além de várias folhas de cheques, cartões de créditos alguns com senha, cartão de Bolsa Família, escritura, documentos de veículos e vários cadernos com anotações que caracterizam o crime de usura (“agiotagem”). O funcionário foi liberado, mas a polícia informou que as investigações prosseguem.
Hoje, uma nova operação terminou com a identificação de mais uma pessoa que praticava o mesmo crime de agiotagem. Na ação foram apreendidos vários cartões de créditos, dentre eles cartões de Bolsa Família, 34 folhas de cheques, promissórias e extratos bancários. O acusado foi detido e encaminhado à Central de Polícia Judiciária. Fonte/fotos: Ourinhos Notícias.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





