Vítima achou estranho cobrança e chamou a polícia.
Uma funcionária do velório municipal de Bastos, de 24 anos, foi presa em flagrante pela polícia acusada de cobrar de forma indevida um sepultamento. Ela recebeu R$1.144,00 por um terreno e da placa perpétua no cemitério.
O caso ocorreu neste fim de semana. A vítima, um homem de 45 anos, havia enterrado sua mãe no dia anterior e procurou o velório para realizar a documentação necessária referente ao pagamento do terreno.
Ele relatou para os policiais, ao chegar no local, foi atendido por determinada funcionária que informou o valor deveria ser pago diretamente a ela.
Ao sair do local, outra funcionária explicou que aquele pagamento não deveria ter sido feito daquela forma. Diante dessa situação, a vítima retornou ao velório e questionou à mulher que havia exigido o dinheiro.
Quando avisou que iria chamar a polícia, ela disse que devolveria o valor, o que foi feito com a chegada dos policiais militares.
Como o responsável confirmou que o pagamento era indevido, todos foram levados à Delegacia, onde o delegado de plantão confirmou a realização do flagrante por crime de estelionato. A funcionária ficou presa à disposição da justiça. Informações: Tupaense Notícias.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





