Fugitivo da penitenciária, condenado a 30 anos de prisão, é capturado pela PM na região

Considerado altamente perigoso, por matar uma pessoa durante assalto, estava escondido em Pompeia e foi preso após um cerco.
Compartilhe:




Um homem considerado bastante perigoso e condenado a cerca de 30 anos de prisão por matar uma pessoa durante assalto (latrocínio) foi capturado ontem à noite pelas equipes da Polícia Militar de Pompeia e da ROCAM de Marília na vizinha cidade. Foi necessário um cerco policial para fazer a prisão.

O fugitivo tem pena a cumprir até novembro de 2033.

De acordo com a Polícia Militar, o homem já tinha cumprido 8 anos e 11 meses pelo crime, ocorrido na cidade de Lençóis Paulista. Mas, estava foragido do sistema semi- aberto da penitenciária de Marília. Após receber denúncia anônima, os policiais militares foi até Pompeia onde foi montada uma operação, cercando a casa onde o criminoso estava escondido (Bairro Lacombe).

Ele foi levado por uma viatura da PM de Pompeia à Delegacia e transferido posteriormente à penitenciária de Marília. O sentenciado tem que cumprir pena até novembro de 2033. Portanto, serão mais 16 anos atrás das grades -- se não conseguir algum benefício judicial.

FESTA COM DROGAS 

Já em Marília, a Polícia Miltar prendeu nesta madrugada (29) um estudante de 18 anos, morador em Garça, com diversas porções de cocaína. Ele confessou que iria vender drogas num baile funk no campus universitário, mas foi surpreendido quando estava "atendendo" usuários no meio do caminho.

Os policiais estavam em patrulhamento pela avenida Saudade e, sobre o viaduto que dá acesso ao campus universitário, notaram um grupo de pessoas e duas delas se afastaram um pouco. Ao serem abordados, os PMs encontraram alguns pinos de cocaína. Ao fazer uma varredura pelo viaduto, localizaram um pacote contendo 61 microtubos de cocaína.

Como os dois seriam presos por tráfico, um dos suspeitos confessou que era usuário e tinha acabado de comprar dois pinos do estudante que acabou "assumindo" io tráfico e confessar que iria vender durante baile funk numa tradicional casa noturna daquela região.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.