Frentista bate moto contra viatura da PM e acaba preso por embriaguez

Compartilhe:




Você conhece o ditado: estar no lugar errado na hora errada? É o que aconteceu com o frentista E.S.F., de 48 anos, em Marília. Ele preso por embriaguez na noite desta sexta-feira (24) acusado de colidir contra uma viatura da Polícia Militar que fiscalizava o trânsito da avenida João Ramalho, Parque São Jorge, zona sul de Marília.  

Por volta de 21h, os policiais realizavam o bloqueio na avenida quando o motociclista perdeu o controle da direção de sua moto Honda CG Titan azul e bateu causando danos na viatura. 

Os militares observaram que o frentista aparentava estar embriagado e o submeteram ao bafômetro. Ele foi reprovado no teste que apontou 1.18 miligramas de álcool no sangue. Os peritos estiveram no local do acidente colhendo informações para o laudo que ficará pronto em 30 dias.

Para piorar a situação, a moto foi recolhida administrativamente ao pátio de Marília, no entanto, o boletim de ocorrência não apontas as irregularidades. 

O frentista foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária de Marília. O delegado plantonista arbitrou fiança no valor de R$ 1,2 mil que não foi apresentada até o fechamento da ocorrência.

Em razão disso, após o flagrante, ele ficou a disposição da justiça aguardando audiência de custódia.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.