A Polícia Federal em Marília, juntamente com a Coordenação Geral de Inteligência Previdenciária e Trabalhista do Ministério da Economia, deflagrou uma operação de combate a crimes previdenciários.
O objetivo foi investigar fraudes em benefícios previdenciários de pensão por morte, praticadas por meio de uma organização criminosa que atuava na cidade de Marília.
De acordo com nota divulgada no começo desta noite, "as investigações evidenciaram que uma intermediária, residente nesta cidade, cooptou diversas pessoas para requererem o benefício de pensão por morte de segurados já falecidos, mediante a apresentação de documentos falsos que comprovariam união estável entre o segurado e a beneficiária".
Como foi
Os policiais federais prenderam em flagrante duas mulheres que haviam acabado de sacar um benefício, em agência bancária desta cidade.
Em seguida realizaram operação de busca e apreensão em três locais, onde foram apreendidos valores, documentos e cartões bancários. Os demais detalhes não foram divulgados pela PF.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





