O fotógrafo José Serafim da Cunha, conhecido como J. Serafim, morreu de Covid-19 aos 47 anos. Ele tinha mais de 150 mil seguidores no Facebook e ficou conhecido por publicar fotos e notícias da cidade e região.
J. Serafim estava internado desde o início do mês, mas não resistiu às complicações da doença e faleceu ontem.
Além de assessor do ex-prefeito da cidade, Edgar Souza, o fotógrafo trabalhava para manter atualizada sua página de notícias, com informações de Lins e região. J. Serafim era um dos parceiros do Visão Notícias.
Com o tradicional cumprimento "meu rei" e sempre atencioso, J. Serafim era um profissional muito querido pelos colegas Jornalistas. Suas fotos eram destaque nos principais órgãos de imprensa, inclusive do país.
Na parceria com o Visão Notícias, constantemente eram trocadas informações e textos sobre notícias de Marília, Lins e toda região.
A morte do fotógrafo entrou no boletim epidemiológico de Lins desta quarta-feira (31), que registrou quatro novas mortes por Covid.
A cidade soma 7.915 casos de coronavírus e 186 óbitos pela doença.
Homenagem
Nas redes sociais, o ex-prefeito de Lins Edgar Souza lamentou a morte do ex-funcionário e amigo.
"Meu conselheiro, meu braço direito, meu 'malvado favorito'. O cara que me dava broncas, puxões de orelhas, mas só de olhar sabia se eu estava bem ou não e não sossegava enquanto eu não estivesse bem novamente. Amigo leal, parceiro", escreveu. Com informações G-1.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





