Foto de armas no celular "entrega" suspeitos na zona Sul

Rapazes foram presos em flagrante com revólveres e uma espingarda
Compartilhe:




Dois rapazes foram detidos no começo da madrugada deste sábado (25) por porte ilegal de arma na zona Sul por um detalhe que eles nunca poderiam imaginar: os policiais da Força Tática da Polícia Militar, que faziam patrulhamento, decidiram verificar os celulares dos suspeitos e, num deles, haviam fotos de armas e munições, levando a apreensão de todo armamento.

Os policiais faziam patrulhamento de rotina pela zona Sul, sob comando do tenente Pereira, visando ação de criminosos, quando suspeitaram de dois rapazes que estavam na frente de uma casa na rua Nicola Mascaro, no Jardim Guaruja. Na revista, os PMs decidiram verificar os celulares e no aparelho que pertencia a Fabrício Camargo Perdonate, encontraram as fotos.

As armas e munições no momento em que foram apreendisos.

No interrogatório, o suspeito acabou confessando que possuía o armamento. Na casa dele foram apreendidos um revólver calibre 22 e uma espingarda calibre 36, enquanto que na residência do outro envolvido, Caio Alberto Candeloro, mais um resólver, calibre 38. Também participaram policiais da ROCAM e Rádio Patrulha.

Fabrício já foi detido por posse ilegal de arma de fogo e é suspeito de vender armas. Ele foi preso em flagrante sem direito a fiança. Caio foi preso por posse ilegal de arma e receptação já que a arma que estava com ele era furtada. Ambos foram recolhidos à cadeia pública de Pompeia.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.