Balanço da operação da Força Tática: mais de 1.000 pinos de cocaína e duas pessoas presas em flagrante
A Polícia Militar realizou durante seis horas uma operação de combate à criminalidade em Marília.
O trabalho foi realizado pela Força Tática de Marília, Assis e Ourinhos, com apoio do helicóptero Águia, que veio de Bauru.
De acordo com balanço oficial divulgado há pouco pelo comantante da operação, capitão Fabiano Mendonça, foram apreendidos 1.110 pinos de cocaína, três simulacros de arma de fogo (uma sub-metralhadora e duas pistolas), além de 10 mil CDs piratas. Duas pessoas foram presas em flagrante.
Matéria atualizada às 20h35
O primeiro ponto da operação foi o camelódromo, no centro da cidade, onde os policiais apreenderam 30 pinos de cocaína no ponto de mototaxi existente na esquina do camelódromo.
Policiais "fecharam" o camelódromo: CDs piratas e armas de brinquedo foram apreendidos.
Quatro pessoas foram detidas e apresentadas no plantão policial. Uma delas foi presa em flagrante por tráfico.
OPERAÇÃO NA VILA BARROS - De acordo com o capitão Mendonça, participaram da operação 15 equipes de Força Tática (sendo três do Canil) de Marília, Assis e Ourinhos com varredura por toda a cidade. O trabalho terminou por volta das 19h.
Após percorrer o camelódromo, as equipes foram divididas em blitz na favela da Vila Barros e também na zona Sul.

Operação no camelódromo, com apoio do Águia.
Na vila Barros uma pessoa foi presa em flagrante com 1.080 pinos de cocaína e dinheiro. O suspeito foi detido com uma pequena parte da droga e os policiais decidiram voltar à casa dele, descobrindo o restante no quintal (jogou quando percebeu a aproximação dos PMs). A droga está avaliada em cerca de R4 10 mil.
Na zona Sul, os policiais localizaram um Gol que havia sido furtado. O veículo estava abandonado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





