Força Tática prende integrante do PCC em Marília e recupera veículos roubados

Compartilhe:




Um homem de 50 anos, com extensa ficha criminal, inclusive que seria membro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e também com envolvimento em roubo a banco, foi preso ontem à noite pela Força Tática da Polícia Militar em Marília. Ele estava com dois carros com diversas adulterações e que tinham sido levados por roubo e furto.

Os policiais militares estavam em patrulhamento pela avenida Sanches Cibantos, no bairro Aquarius, quando notaram que o condutor de um Chevrolet Ônix, que falava ao telefone enquanto dirigia, jogou rapidamente o aparelho no chão do veículo. Por ser uma atitude suspeita, os PMs decidiram abordar o condutor.

"Peixe grande"

Logo reconheceram que o motorista seria “peixe grande” no mundo do crime. Ao verificar o veículo, constataram que haviam sinais claros de adulteração (o número do chassi do vidro havia sido remarcado e que o veículo estava com apenas uma etiqueta identificadora do chassi que saiu facilmente).

O integrante do PCC confessou que na sua casa tinha outro veículo nas mesmas condições. Na consulta aos sistemas policiais constataram que o Onix dirigido pelo homem seria produto de furto no começo deste ano (a placa original era de Patrocínio/MG) enquanto que a HRV (placas da capital paulista) seria produto de roubo em janeiro deste ano. O homem foi preso em flagrante por receptação e permaneceu à disposição da justiça.


Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.