A Força Tática de Marília (Polícia Militar) prendeu na noite desta quarta-feira (21), o ex-presidiário A.S.S. de 22 anos, acusado de assaltar uma residência no bairro
Labienópolis, em Garça. Na ação, uma das vítimas chegou a desmaiar de tanto pavor. Os policiais apreenderam dinheiro e duas armas (um revólver e um simulacro de pistola).
Força Tátia fazia patrulhamento e prendeu o criminoso.
O assalto ocorreu ontem de manhã. A vítima, de 54 anos, estava em casa quando dois homens e uma mulher chamaram por seu marido no portão. Ela disse que o marido não estava e, ao perceber que eles estavam armados, fechou a porta, correu e se escondeu no quarto. Nesse instante, o trio armado invadiu a casa mediante arrombamento. A dona da casa chegou a desmaiar de tanto medo. Os ladrões reviraram a casa toda e levaram dois notebooks e dinheiro.
Ontem à noite, por volta de 22h, a Força Tática realizava operação de combate a roubos em comércio e residências em Garça. Em patrulhamento pela avenida Labieno da Costa Machado, abordou um táxi com placa de Promissão.
Com o passageiro foi apreendido um revólver calibre 38 (com seis cartuchos e numeração raspada), além de simulacro de pistola ponto 40. Ele confessou o roubo à residência e indicou onde estariam os produtos levados da residência, sendo recuperados um dos equipamentos eletrônicos e parte do dinheiro. O rapaz havia saído recentemente da penitenciária de Álvaro de Carvalho.
O rapaz foi levado à Delegacias de Garça onde foi autuado em flagrante e encaminhado à Penitenciária de Marília.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





