Força Tática prende dupla que assaltou empresas em Marília

Compartilhe:

Eles usavam as mesmas roupas que também foram apreendidas.

Dois desempregados, de 27 e 28 anos, foram presos em flagrante pela Força Tática da Polícia Militar acusados de assaltar estabelecimentos comerciais em Marília. Graças a uma das vítimas, que conseguiu identificar tatuagens nas mãos de um deles, é que os criminosos foram presos. 

Pelo que a polícia apurou, um dos criminosos invadiu uma sorveteria localizada na avenida República (zona norte) e, fazendo menção de estar armado, rendeu as duas funcionárias e levou todo o dinheiro do caixa. Mesmo assustadas e ameaçadas, uma delas conseguiu ver as tatuagens nas mãos com o nome "Beatriz" e o desenho de uma rosa.

A suspeita deu certo...

Com essa informação, um dos PMs se lembrou que poderia ser um "velho conhecido" dos policiais, ou seja, um criminoso já havia praticado outros assaltos da mesma forma e com vestes semelhantes. Por isso, as equipes foram até à casa dele e conseguiram esclarecer este roubo e também outro ocorrido no dia anterior (numa loja de grife).

Numa chácara abandonada, ao lado, os policiais militares localizaram um carro que havia sido usado na fuga, bem como uma arma de brinquedo (simulacro) tipo pistola que era usada para ameaçar as vítimas.

Na mesma casa, encontraram o comparsa do criminoso e apreenderam as roupas que eles usavam nos assaltos e foram reconhecidas pelas vítimas. 
Na Central de Polícia Judiciária, o delegado decidiu pela elaboração do flagrante e pediu à justiça a prisão preventiva de ambos.

Confira vídeo das roupas e demais objetos apreendidos pela PM:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.