Força Tática prende acusados de assalto em Pompéia

Bandidos abandonaram carro após fuga, mas depois foram localizados
Compartilhe:




A Polícia Militar informou na manhã deste sábado (06) que foi esclarecido o assalto ocorrido a uma farmácia no centro de Pompéia, próximo à uma agência do Banco do Brasil. Foram detidos um rapaz de 21 anos e um adolescente de 16, que confessaram o crime.

Os criminosos teriam roubado cerca de R$ 400, e fugiram em um Gol branco com placas de Itaquaquecetuba, cidade localizada na grande São Paulo, em direção a Marília. Diante disso, diversas viaturas da Força Tática, ROCAM e patrulhamento urbano de Marília foram para a rodovia, visando fazer um cerco.

Matéria atualizada às 9h30 - 06/06

Mas, como os assaltantes eram de Oriente (cidade que fica no meio do caminho), eles achavam que iriam conseguir escapar. Mas, uma viatura da PM desconfiou da atitude dos ocupantes do veículo e deu ordem de parada, momento em que uma perseguição teve início.

Os bandidos fugiram, e abandonaram o carro em uma rua na periferia. Três suspeitos foram detidos porque havia suspeita de terem "jogado algo" para o interior de uma residência. Depois de muita conversa (acompanhada pelo portal Visão Notícias.com) dois deles confessaram participação no roubo.

Veículo e roupas usadas na ação apreendidos e parte do dinheiro recuperado ($320 recuperado no total de $374 levado). Arma utilizada foi jogada em um terreno baldio, sendo que os autores indicaram o local mas ela não foi localizada.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.