A Força Tática da Polícia Militar logrou êxito ao apreender na tarde desta segunda-feira, 27, armas e uma grande quantidade de entorpecentes na favela da Vila Barros, zona norte de Marília. Equipes da ROCAM, Canil e Rádio Patrulha estiveram apoiando a operação.
ENTENDA O CASO:
Na noite do sábado, 25, durante patrulhamento na favela, a Força Tática prendeu o auxiliar de serviços gerais Marcelo de Souza Cândido, de 25 anos. Ao avistar a viatura da Polícia, ele teria demonstrado atitude suspeita, sendo então abordado. Com ele, a PM localizou um saco com 294 pinos de cocaína, 56 pinos de crack e 407 trouxinhas de maconha.
Ele foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária e posteriormente conduzido até a Penitenciária de Marília, onde fica à disposição da justiça.
Pela dificuldade de vasculhar o local, conhecido como Fazendinha, os patrulheiros organizaram uma mega operação para a tarde desta segunda-feira, 27.
Por volta das 16h, dezenas de policiais vasculharam a favela, e conseguiram localizar 4 espingardas, sendo duas calibre 12, uma Benelli de fabricação italiana, uma carabina Winchester .22 e uma carabina Puma .357, todas municiadas, além de um cano sobressalente, que estavam enterradas.
Mais de 10 mil pinos vazios para embalar cocaína e crack também foram encontrados, além de 6 tijolos de maconha, com peso aproximado de 7 kilos.
Ninguém foi preso durante a operação.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





