Força Tática faz mega apreensão de drogas no centro

Além da enorme quantidade de pinos de crack, trouxinhas de maconha também foram apreendidas
Compartilhe:




A Força Tática da Polícia Militar de Marília fez uma mega apreensão de entorpecentes no centro da cidade, na noite desta quinta-feira, 12.

De acordo com as primeiras informações, durante patrulhamento de rotina, os militares desconfiaram da atitude suspeita de um rapaz que caminhava pela rua Paraná,  próximo ao cruzamento com a avenida República. Ao avistar a viatura, ele teria mudado de comportamento. Abordado, os policiais localizaram uma certa quantidade de drogas em seus bolsos, e questionado, confessou que praticava o tráfico no local, e ainda indicou onde o restante do entorpecente estaria apreendido.

Em revista no local indicado, um terreno baldio, os policiais localizaram 750 pinos de crack e 17 trouxinhas de maconha. Esta foi a maior apreensão de crack feita em Marília no ano de 2015. Uma enorme quantidade de dinheiro também foi localizada com o traficante, que ainda não teve sua identidade divulgada. A quantia ainda não foi informada pela Polícia Civil. O indivíduo foi encaminhado ao plantão policial onde foi registrada a ocorrência. Posteriormente foi conduzido até a Penitenciária de Marília, onde fica a disposição da Justiça.

Ainda na rua Paraná, após denúncia anônima, a Força Tática realizou uma mega apreensão de drogas alucinógenas. No interior de uma residência, aproximadamente 770 comprimidos de extasy foram encontrados, escondidos em uma televisão. Em um carro que estava na garagem, os patrulheiros encontraram mais de 250 cartelas de LSD, além de quase R$ 4.000 em dinheiro. 

Também foram localizadas e apreendidas duas balanças, haxixe, porções de anfetamina, folhas de maconha e até uma espingarda de pressão.

A ocorrência foi registrada no Plantão Policial, e o trio (dois homens e uma mulher) que estava na residência foram presos em flagrante por tráfico de drogas. 

Os homens foram conduzidos até a Penitenciária de Marília, e a mulher até a Cadeia Feminina de Pirajuí, onde ficam à disposição da justiça.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.