Força Tática apreende mais drogas na zona sul

Meio quilo de droga foi localizada com motociclista. Na sua casa, foram encontradas caixa com munições e réplica de arma.
Compartilhe:




Policiais Militares da Força Tática apreenderam durante a madrugada desta segunda-feira (25), drogas, munições e simulacro de arma de fogo durante ação na zona sul de Marília. Aliás, o fim de semana prolongado foi de grandes apreensões pela mesma unidade de elite da PM. Foram mais de 18 quilos de maconha apreendidos em menos de 24 horas.

Veja também:

Força Tática apreende mais de 18 KG de maconha em menos de 24 horas

De acordo com informações da PM, os militares realizavam operação saturação quando abordaram um indivíduo que conduzia uma moto em atitude suspeita. Com ele, aproximadamente meio quilo de maconha foram encontrados.

Em sua residência, no centro da cidade, outra quantidade de maconha também foi apreendida, além de um simulacro de pistola e uma caixa de munições .22, bem como dinheiro, de procedência criminosa.

O rapaz, que não teve a identidade divulgada nos boletins de ocorrência, foi preso em flagrante e será encaminhado para a Penitenciária de Marília, onde permanecerá à disposição da Justiça.





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.