Força Tática apreende grande quantidade de drogas na região

Compartilhe:




Policiais Militares da Força Tática desmantelaram na noite da segunda-feira (1) um laboratório de drogas que estava em pleno funcionamento em Tupã.

De acordo com informações da Polícia as equipes receberam informações que indivíduos haviam recebido grnade quantidade de drogas pelo setor da COHAB e as estariam processando e embalando para a venda. Com o apoio de viaturas da ROCAM e escolta, as unidades de Força Tática se deslocaram ao local onde o proprietário do imóvel foi abordado com 450 pinos de cocaína, 35 porções de cocaína a granel, 3 porções de maconha, 3 pacotes de pinos vazios contendo mil unidades cada e R$ 1,3 mil em dinheiro.

Ainda, os policiais apreenderam celulares, contabilidade do tráfico e uma balança de precisão. Diante dos fatos foi dada voz de prisão à G.A.S, de 24 anos, que foi encaminhado para  o Plantão de Polícia onde foi autuado em flagrante delito.







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.